"Você é o Raimundo, né?"
"Sim..."
Era meu último dia de trabalho antes das minhas tão esperadas férias. Já era bem tarde, cerca de 9 horas da noite. Estava cansado e terminando minha última atividade, antes de ir embora para minha casa.
"A gente não se conhece ainda porque eu entrei na empresa há pouco tempo - apenas uns 2 anos atrás - e sento super longe de você - apenas uns 2 metros, mas eu quero fazer um workshop e me indicaram você como palestrante principal."
A verdade é que eu já tinha sido apresentado para esse sujeito, mas ele se esquecia diariamente disso, e não me cumprimentava de jeito nenhum.
Eu, depois do primeiro "bom-dia" sem resposta, adotei a mesma postura.
"Alguém me disse que você está saindo de férias hoje, é verdade?"
"Sim."
"E quando você volta?"
"Daqui a 23 dias, 20 de setembro."
"Hum... poxa. O workshop está programado para acontecer dia 20 de setembro mesmo, mas eu preciso falar com você para verificarmos conteúdo de apresentação e tudo o mais. É... realmente vou precisar falar com você nas suas férias."
"Poxa, Nogarro. Acho melhor você mudar a data do seu workshop. Não é que eu não queira falar com você, mas eu vou escalar os vulcões na Islândia, e o celular não costuma pegar muito bem nessa região."
Nenhum comentário:
Postar um comentário