20/07/2011

Pílula da Verdade I

Num processo de seleção com vários candidatos sentados em círculo, a pessoa de RH joga diversos objetos no chão.

Pede para os canditados se apresentarem, mas num "formato" diferente. Cada um precisa escolher um objeto e dizer quais características possuem em comum com ele.

A maioria dos candidatos usa qualquer objeto para dizer as mesmas coisas, mesmo que não faça muito sentido.

Eu me identifico com esse livro porque gosto de aprender coisas novas.

Eu me identifico com esse livro porque ele é confiável.

Eu me identifico com esse copo porque ele guarda as coisas importantes.

Até que uma pessoa quebra a corrente:

Eu me identifico com essa pedra, porque gosto de ficar quieto no meu canto sem ninguém me enchendo o saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário