03/02/2012

Uma pequena confusão

ma vez participei de uma reunião entre minha empresa e um cliente. Presentes eu, meu diretor e um gerente e um diretor da empresa cliente.

Minha empresa vendia um produto específico para esse cliente e o propósito da reunião era definir o preço em que o produto seria vendido.

Meu diretor disse 40.

O diretor do cliente disse 10.

Meu diretor disse 30.

O diretor do cliente 20.

Vou resumir um pouco, porque a conversa foi longa. Num determinado momento, meu diretor disse:

"Então vale a média."

Ao que o diretor do cliente respondeu prontamente:

"Vai a merda você!"

Após um minuto de silêncio, meu diretor caiu na gargalhada.

"Eu não disse 'vai a merda'... eu disse 'va-le a mé-dia.' "

Todos caíram na gargalhada e a negociação terminou.


Meu diretor disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário